Vítima de sequestro é resgatada e quatro suspeitos são presos na zona rural de Missal

Homem foi rendido, amarrado e abandonado à beira de estrada; caminhonete foi encontrada no Paraguai com um dos envolvidos.

Vítima de sequestro é resgatada e quatro suspeitos são presos na zona rural de Missal
Vítima de sequestro é resgatada e quatro suspeitos são presos na zona rural de Missal
Vítima de sequestro é resgatada e quatro suspeitos são presos na zona rural de Missal Vítima de sequestro é resgatada e quatro suspeitos são presos na zona rural de Missal

Uma vítima de sequestro foi resgatada com vida na noite desta segunda-feira (8) após uma ação policial que mobilizou equipes de Missal, Medianeira e Itaipulândia. O caso ocorreu na zona rural de Missal e resultou na prisão de quatro suspeitos.

A operação começou por volta das 19h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo seguida de desaparecimento.

A vítima havia sido rendida, amarrada e abandonada às margens de uma estrada rural.

Durante as investigações, um dos suspeitos foi localizado e preso no Paraguai, conduzindo a caminhonete Hilux pertencente à vítima. Em paralelo, os policiais verificaram que o celular do homem sequestrado havia se conectado ao Wi-Fi de um morador da Linha Catarina.

Ele negou envolvimento, mas uma vizinha – tratada como suspeita – relatou ter estado com a vítima instantes antes da abordagem e disse reconhecer a voz de um dos criminosos, monitorado por tornozeleira eletrônica.

A tornozeleira, inclusive, foi encontrada rompida durante as buscas, reforçando as suspeitas. As informações levantadas indicaram que a Hilux e um Volkswagen Gol preto seguiram em direção à zona rural de Missal.

As equipes se deslocaram até o local indicado e, ao chegarem, dois suspeitos tentaram se esconder, mas foram abordados. Nas proximidades, os policiais localizaram a vítima, que relatou ter sido roubada, amarrada e deixada à beira da estrada.

No total, quatro pessoas foram presas, e três celulares apreendidos. A Polícia Judiciária prossegue com as investigações para determinar a participação de cada envolvido no crime.

Fonte: Correio do Lago

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp