Acidente de trabalho deixa agricultor gravemente ferido no interior de Entre Rios do Oeste

Vítima sofreu traumatismo craniano, fraturas e segue internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo

Acidente de trabalho deixa agricultor gravemente ferido no interior de Entre Rios do Oeste

Um grave acidente de trabalho foi registrado na quarta-feira, dia 18 de dezembro, no interior do município de Entre Rios do Oeste.

Um agricultor de 52 anos ficou seriamente ferido após cair dentro de uma baia de suínos, na localidade de Volta Gaúcha, região que faz divisa com Marechal Cândido Rondon.

A vítima foi identificada como Adilson Arlei Sclosser, conhecido popularmente como “Barriga”. Conforme informações repassadas pela família, Adilson realizava reparos no chiqueirão e utilizava uma escada para executar o serviço.

Em determinado momento, os animais teriam derrubado a escada, provocando a queda do agricultor no interior da baia.

Durante a queda, ele caiu lateralmente, sofrendo um corte profundo na cabeça, luxação de clavícula e fratura de três costelas.

Ainda segundo os familiares, a esposa estava realizando a ordenha quando, ao retornar, encontrou o marido sentado no chão, ensanguentado.

Com ajuda de familiares, Adilson foi retirado do local e encaminhado inicialmente ao pronto atendimento de Entre Rios do Oeste.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde permanece internado.

O estado de saúde inspira cuidados. De acordo com a mãe da vítima, Adilson sofreu traumatismo craniano, com a formação de um coágulo.

Exames realizados no final da tarde de quinta-feira indicaram uma leve redução no tamanho do coágulo, porém ele segue sedado e a equipe médica não descarta a necessidade de intervenção cirúrgica.

A mãe do agricultor utilizou as redes sociais para pedir orações pela recuperação do filho. Em mensagem à reportagem, ela pediu o apoio da comunidade em orações, na esperança de que Adilson se recupere e possa retornar ao convívio da família.

Fonte:Família da Vítima

Redação Rudi Walker

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp