Médico revela que agricultor baleado durante assalto em Nova Santa Rosa escapou da morte por um milagre

Projetil teria passado por milímetros de arteria vital e perfurar o intestino do paciente

Médico revela que agricultor baleado durante assalto em Nova Santa Rosa escapou da morte por um milagre
Médico revela que agricultor baleado durante assalto em Nova Santa Rosa escapou da morte por um milagre
Médico revela que agricultor baleado durante assalto em Nova Santa Rosa escapou da morte por um milagre Médico revela que agricultor baleado durante assalto em Nova Santa Rosa escapou da morte por um milagre

O agricultor baleado durante um assalto na noite de segunda-feira (29), na Linha Guamirim, no interior de Nova Santa Rosa, passou por procedimento cirúrgico e segue internado em estado crítico, porém estável.

De acordo com informações médicas repassadas à família, ele escapou da morte por muito pouco.

Inicialmente, foi informado que a vítima teria sido atingida por três disparos. No entanto, após avaliação médica, constatou-se que foram dois tiros.

Um dos disparos atravessou o abdômen, deixando marcas de perfuração na barriga e nas costas, enquanto o outro atingiu o pé do agricultor.

Conforme relato de um familiar, o tiro no abdômen passou a milímetros de uma artéria importante. “O médico disse que é praticamente um milagre ele estar vivo, porque o projétil perfurou o intestino delgado em vários pontos. Se tivesse atingido a artéria, seria fatal”, relatou.

Após a cirurgia, o agricultor permanece em recuperação no quarto, consciente e conversando com a família. Segundo as informações repassadas, ele apresenta apenas ardência na região operada, considerada uma reação normal do pós-operatório.

Ainda de acordo com a família, o paciente permanecerá em jejum até esta terça-feira (31) para a limpeza do intestino.

O médico informou que ele reagiu bem ao procedimento cirúrgico, mas não há previsão de alta, sendo necessário repouso absoluto para a recuperação. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades policiais.

Da redação

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp