Casal se envolve em confusão e registra ocorrência de lesão corporal em Pato Braga
Nem uma das partes quis representar criminalmente
Na madrugada deste domingo (5), por volta das 2h23, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Pato Bragado.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o homem que fez o chamado. Ele relatou que sua companheira havia ingerido bebida alcoólica e, bastante alterada, o agrediu fisicamente e quebrou o vidro da porta de entrada da residência, que ficou destruído.
Em conversa com a mulher, ela afirmou não querer mais conviver com o companheiro e exigiu que ele deixasse a casa. Questionada se teria sido agredida ou ameaçada, negou qualquer tipo de violência, dizendo inclusive que foi ela quem partiu para cima dele durante a discussão.
O casal apresentava escoriações e cortes leves. Segundo o boletim, o homem foi agredido pela companheira, enquanto ela se feriu ao entrar em contato com os cacos de vidro. Ambos recusaram atendimento médico.
A mulher, que estava visivelmente embriagada, chegou a ofender a equipe policial em um primeiro momento.
Após a situação ser controlada, as partes foram orientadas. O homem informou que não deseja representar criminalmente contra a companheira, e ela negou ser vítima de violência doméstica, afirmando repetidas vezes que “ninguém põe a mão nela”.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.





















