Mulher é vítima de violência doméstica e ameaçada de morte em Marechal Rondon
Ela disse que estava separada e tentou reatar o relacionamento
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu, na noite de ontem (02), por volta das 21h30, uma ocorrência de violência doméstica e ameaça de morte.
A vítima relatou que há cerca de dois meses havia reatado o relacionamento com o convivente, que na noite passada teve uma crise de ciúmes após ela se recusar a entregar o telefone celular. Durante a discussão, o homem a agarrou pelo pescoço, deixando marcas visíveis da agressão.
Após conseguir se desvencilhar, a mulher afirmou que acionaria a polícia, momento em que o agressor a ameaçou de morte, dizendo: “vou te visitar no trabalho e vou te encher de tiro”, fugindo em seguida.
A vítima declarou ter interesse em solicitar medida protetiva, demonstrando preocupação com a própria segurança e a do filho de 15 anos, devido ao comportamento cada vez mais agressivo e possessivo do autor.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado às autoridades competentes.





















