Mulher é agredida em caso de violência doméstica no distrito de Três Irmãs
Ele foi ferida na Boca
Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 23h50, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Três Irmãs, em Marechal Cândido Rondon.
Conforme relato, uma mulher pediu ajuda a terceiros após ser agredida e apresentar sangramento na região da boca. A vítima informou que estava em um aniversário acompanhada do filho menor e do ex-companheiro — com quem ainda divide a mesma residência por questões financeiras, apesar de estarem em processo de separação.
Durante a festa, o homem teria se apropriado do celular da vítima e retornado para casa. Ao chegar em sua residência, a mulher constatou que suas roupas estavam espalhadas no chão e com óleo derramado, possivelmente com a intenção de incendiá-las. Em seguida, ao deixar o filho sob os cuidados de uma vizinha e retornar, foi surpreendida com um soco no lado direito do rosto. Para se defender, arremessou uma cadeira contra o agressor.
A Polícia Militar foi acionada por um morador que prestou auxílio à vítima. O suspeito alegou que teria ocorrido apenas um desentendimento. No entanto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da vítima, à 47ª Delegacia para os procedimentos cabíveis.





















