Morre mais uma vítima após grave acidente na PR-180, no Sudoeste do Paraná
Colisão envolveu veículo de trabalhadores de uma empresa rondonense
Morreu na quinta-feira (18), no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Arvizio Borghezan, de 74 anos, vítima de um grave acidente de trânsito registrado no final da manhã de quarta-feira (17) na rodovia PR-180.
A colisão ocorreu nas proximidades da comunidade Cristo Rei, no trecho entre os municípios de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos.
Arvizio conduzia um GM Celta, com placas de Enéas Marques, quando o veículo se envolveu em uma colisão com um Jeep Commander, emplacado em Belo Horizonte (MG), que teria em seu interior funcionários de uma indústria de Marechal Rondon-Pr mas que não se feriram.
Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no período da tarde do dia seguinte.
Outras duas pessoas que estavam no GM Celta, Avelino Moreira, de 76 anos, e Eva de Fátima Moreira, de 67, morreram ainda no local do acidente.
O motorista do Jeep, um homem de 47 anos, saiu ileso. Um passageiro de 30 anos e outros dois ocupantes, não identificados, sofreram apenas ferimentos leves.
As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pelos órgãos competentes.
























