Discussão sobre divisão de despesas após bebedeira, termina com esfaqueamento em Guaíra
Uma confraternização familiar terminou em caso de violência durante a madrugada de sábado (12), no bairro Vila Alta, em Guaíra. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta da 1h10, após um desentendimento entre duas mulheres, de 62 e 27 anos, durante uma comemoração em uma residência na Rua Santa Terezinha.
De acordo com o relato da vítima, o grupo consumia bebidas alcoólicas quando teve início uma discussão relacionada à divisão dos valores das despesas. Após o desentendimento, a mulher de 62 anos deixou o local e retornou à própria casa, situada na mesma rua. Pouco tempo depois, a jovem de 27 anos foi até a frente da residência, provocando-a e chamando-a para briga.
Ainda conforme o boletim policial, a vítima afirmou que saiu à rua portando uma faca, e ambas entraram em luta corporal, momento em que caíram e ela sofreu um corte profundo no braço esquerdo e um ferimento na testa. A mulher foi encaminhada para atendimento na UPA de Guaíra, onde recebeu cuidados médicos.
Durante o atendimento, a vítima declarou não se recordar claramente dos fatos e disse não ter interesse em representar contra a autora.
A equipe policial foi até a residência da suspeita, que também havia acionado a central solicitando presença policial, mas ela não foi encontrada no local. Uma familiar informou que a jovem havia saído e seu paradeiro era desconhecido.
Buscas foram realizadas nas proximidades, mas a suspeita não foi localizada. O caso foi registrado e encaminhado à autoridade policial competente. O objeto usado na briga — a faca — não foi encontrado





















