Uso de droga e ameaça durante cobrança de aluguel, mobiliza a polícia em Marechal Rondon
O inquilino ao em vez de pagar o aluguel, teria ameaçado o dono do imóvel com arma de fogo
Por volta das 22h32 de sexta-feira (18), durante patrulhamento pela Rua Ceará, a equipe policial visualizou um casal de jovens sentado na área lateral do Ginásio de Esportes Ney Braga, local conhecido pelo histórico de uso de entorpecentes.
Na abordagem, os policiais encontraram com um dos suspeitos uma porção de maconha, incluindo “pontas” de cigarros já consumidos, e dois cigarros da droga escondidos na tampa do tanque de uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, que estava com o licenciamento atrasado desde 2023 e bloqueada no sistema.
O rapaz admitiu espontaneamente que a droga era para uso próprio. A motocicleta foi deixada na Rua Sergipe, sob responsabilidade de uma terceira pessoa, devido às pendências de documentação.
A substância apreendida, totalizando 2,5 gramas de maconha, foi recolhida e encaminhada à sede da 2ª Companhia da PM. O jovem assinou termo de compromisso para comparecimento às autoridades competentes.
Já ontem (18) pela manhã, por volta das 09h35, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua das Dálias.
O solicitante relatou que seu inquilino, após deixar de pagar o aluguel, o teria ameaçado com uma arma de fogo, dizendo que “era isso que ele merecia”. O suspeito fugiu antes da chegada da viatura e não foi localizado após patrulhamento nas imediações.
Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência para as devidas providências.





















