Tentativa de invasão causa danos em residência e PM atende ocorrência de perturbação sonora em Marechal Cândido Rondon
Casos distintos foram registrados pela 2ª Companhia da Polícia Militar na tarde e noite de terça-feira (28)
A 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu, nesta terça-feira (28), duas ocorrências distintas no município, envolvendo dano ao patrimônio e perturbação do trabalho ou sossego alheio.
No final da tarde, por volta das 17h50, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de dano na Rua Girassol, no Jardim Higienópolis.
No local, o proprietário da residência relatou que, conforme informações repassadas por vizinhos, indivíduos teriam adentrado ao quintal do imóvel e quebrado parte de uma parede de madeira, numa tentativa de acessar o interior da casa.
Ao perceberem que estavam sendo observados, os suspeitos fugiram do local. Nenhum objeto foi furtado, sendo constatado apenas o dano material. O Boletim de Ocorrência foi lavrado e encaminhado à Polícia Civil. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado.
Já no início da noite, por volta das 19h53, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio, registrada.
A situação ocorreu na Rua Sete de Setembro, em um estabelecimento comercial, onde havia um DJ com equipamentos de som em frente ao local, com música em volume elevado.
O responsável pelo estabelecimento se apresentou à equipe e informou que o som fazia parte de um evento destinado a clientes, que já estava sendo encerrado.
Após orientação dos policiais quanto à contravenção penal, o responsável cessou imediatamente o som e comprometeu-se a seguir as orientações.
O Boletim de Ocorrência Unificado foi confeccionado e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia.
Fonte:19ºBPM, 2ª CIA
Redação Rudi Walker






















