Princípio de incêndio em ônibus estacionado em pátio de posto em Marechal Rondon é investigado como possível crime
Princípio de fogo foi controlado com extintor antes da chegada dos bombeiros; ninguém ficou ferido
Um princípio de incêndio em um ônibus estacionado no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-163, em Marechal Cândido Rondon, está sendo investigado pela polícia como suspeita de ação criminosa. O caso foi registrado nesta quarta-feira, 1º de janeiro.
O Corpo de Bombeiros do município foi acionado e compareceu ao local, onde constatou que as chamas já haviam sido controladas por um funcionário de uma empresa nas proximidades. Ele utilizou um extintor de incêndio para conter o fogo antes que a situação se agravasse.
De acordo com o relato repassado aos bombeiros militares, há a suspeita de que um morador em situação de rua possa ter ateado fogo no veículo. A informação será apurada pelas autoridades competentes, que agora conduzem a investigação para esclarecer a origem do incêndio e confirmar a veracidade dos fatos.
Apesar de ninguém ter se ferido, a ocorrência gerou preocupação devido ao risco iminente de uma tragédia.
Vários veículos estavam estacionados nas proximidades, além da proximidade imediata com o posto de combustíveis, o que poderia resultar em danos de grandes proporções caso o fogo tivesse se espalhado.
























