Ponte que estava interditada que da acesso ao distrito de Vila Cristal é liberada para o tráfego de veículos
Estrutura sobre o Rio Sanga Jundiaí havia sido interditada após lateral ceder com a passagem de um caminhão
A ponte sobre o Rio Sanga Jundiaí, localizada nas proximidades do distrito de Vila Cristal, foi liberada para o tráfego de veículos no final da tarde desta terça-feira (06).
A liberação foi realizada pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura após a conclusão dos trabalhos de recuperação.
A estrutura havia sido interditada na noite do último domingo (04), depois que parte de sua lateral cedeu no momento em que um caminhão carregado transitava pelo local. Como medida de segurança, o tráfego foi imediatamente suspenso.
Os trabalhos de reconstrução tiveram início na tarde de segunda-feira (05) e seguiram ao longo da terça-feira (06). As equipes da secretaria realizaram a contenção da erosão, além da abertura dos tubos para garantir a correta passagem da água. O prefeito em exercício, Roque Lorenzatto, acompanhou os serviços.
Durante o período de interdição, motoristas que precisavam acessar o distrito de Vila Cristal utilizaram um desvio alternativo, passando pelo Sítio Sorriso, seguindo até o final da estrada, com conversão à direita, passando pela Piscicultura Fischer e acessando o estradão que liga à comunidade de Sete Rumos. Com a liberação da ponte, o tráfego foi normalizado no local.
























