Polícia prende dois homens em ações distintas em São Pedro do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon
Prisões ocorreram entre quarta e quinta-feira; um dos detidos era procurado pela Justiça e o outro é investigado por estupro de vulnerável
Duas prisões foram realizadas pelas forças de segurança na região de Marechal Cândido Rondon entre quarta (22) e quinta-feira (23). As ações envolveram a Polícia Militar e a Polícia Civil do Paraná, em diferentes municípios.
Na manhã de quarta-feira (22), um homem de 42 anos foi preso em São Pedro do Iguaçu no cumprimento a um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Marechal Cândido Rondon, onde responde pelos crimes de ameaça, lesão corporal e incêndio criminoso.
A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Militar em uma empresa localizada na Avenida São Paulo. Após a identificação e consulta no sistema, os policiais confirmaram a existência da ordem judicial. O detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Toledo, onde permanece à disposição da Justiça.
Já na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil do Paraná, por meio de uma ação conjunta entre a Delegacia da Mulher de Toledo e a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon, prendeu um homem de 21 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo as investigações, o suspeito, morador de Marechal Cândido Rondon, teria utilizado a rede social TikTok para manter contato com uma criança de 11 anos. Posteriormente, ele se deslocou até o município de Toledo, onde o crime teria ocorrido.
O investigado foi localizado e preso em Marechal Cândido Rondon. Ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen), onde segue à disposição do Poder Judiciário.





















