Polícia investiga caso de veículo incendiado encontrado na manhã de hoje proximo a sanga forquilha Mercedes
A suspeita é que seja queima de prova de crime
A Polícia Militar de Nova Santa Rosa investiga um caso de veículo incendiado encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), na divisa entre os municípios de Mercedes e Nova Santa Rosa, na região da Linha Sanga Forquilha, entre Mercedes e o distrito de Planalto do Oeste.
De acordo com informações repassadas à reportagem pelas autoridades policiais, o achado do veículo foi comunicado ao plantão da Polícia Militar, via 190.
A equipe da Polícia Militar de Nova Santa Rosa esteve no local ainda pela manhã, realizou os levantamentos iniciais e identificou que se trata de um Chevrolet Astra, de cor preta. Conforme a PM, não há registro de furto ou roubo do veículo na região.
Outras informações levantadas apontam que o carro foi adquirido inicialmente em uma revendedora da marca em Marechal Cândido Rondon, passando posteriormente por Guaíra e, por fim, por uma cidade do Mato Grosso do Sul.
O caso segue sob investigação para apurar se o veículo pertence a algum morador da região ou se pode ter sido utilizado em algum tipo de crime, sem que houvesse registro policial relacionado.
Até o momento, não há boletim de ocorrência que faça ligação direta com o automóvel incendiado.
No período da tarde, o veículo deve ser recolhido pelas autoridades e encaminhado a Nova Santa Rosa, com a possibilidade de ser levado ao pátio do Detran em Marechal Rondon, caso nenhum proprietário se manifeste.
A Polícia reforça a importância da colaboração da população para auxiliar na identificação do proprietário e esclarecer as circunstâncias do incêndio, se foi acidental ou proposital.
O que chamou a atenção dos moradores proximos, é a existência de indícios de que uma pessoa ferida poderia estar no interior do veículo quando o carro foi localizado,porém não havia ninguém no local.
Fonte: Polícia
Red. Rudi Walker
























