PM atende ocorrência de violação de domicílio e infração de trânsito em área rural de Marechal Rondon

Suspeita de invasão mobilizou a polícia na Vila Curvado; situação terminou com apreensão de veículos por irregularidades administrativas

PM atende ocorrência de violação de domicílio e infração de trânsito em área rural de Marechal Rondon

A Polícia Militar atendeu, na madrugada do dia 20 de dezembro de 2025, por volta das 1h57, uma ocorrência de violação de domicílio em uma propriedade rural localizada na Vila Curvado, em Marechal Cândido Rondon. A equipe foi acionada pela Central de Operações após o morador relatar a presença de um indivíduo suspeito no local.

Segundo o solicitante, ele estava dormindo quando ouviu assovios e gritos do lado de fora da residência. Ao sair para verificar a situação, encontrou um homem em frente à propriedade. Ao ser questionado, o indivíduo fugiu, pulando a cerca e correndo em meio à vegetação, não sendo mais localizado naquele momento.

Durante patrulhamento pela região, a equipe policial localizou, nas proximidades do Auto Posto Curvado, um menor de idade, que confirmou ter ido até a propriedade para pedir ajuda.

Ele relatou que estava com amigos em um carro que ficou sem combustível na estrada e que, ao se assustar, acabou fugindo do local.

O menor informou ainda que dois amigos teriam se deslocado até o centro da cidade para comprar combustível, mas ainda não haviam retornado.

Como não foi constatado nenhum ilícito com o adolescente, ele foi orientado e liberado. No entanto, durante o deslocamento da viatura, ainda nas proximidades do posto, os policiais visualizaram uma motocicleta ocupada pelos amigos do menor.

Foi realizada a abordagem e, após consulta aos sistemas, constatou-se que os dois ocupantes não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da inexistência de condutor habilitado, os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran com o auxílio de guincho.

Como não houve constatação de crime, todas as partes envolvidas foram orientadas e liberadas. O boletim de ocorrência foi lavrado para fins de registro e encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para conhecimento.

 

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp