Homem leva facada no braço em Marechal Rondon, más acaba preso por violência domestica
Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao SIATE no atendimento de um homem ferido por arma branca. A vítima estava em frente à residência, ensanguentada e visivelmente nervosa.
O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e, em conversa com os policiais, o homem afirmou ter se machucado ao cair sobre um caco de vidro na cozinha, evitando dar mais detalhes.
Durante o atendimento, a esposa, que se encontrava do lado de fora da ambulância chorando muito, apresentava um ferimento na cabeça, com um inchaço visível. Aos policiais, ela relatou que sofre agressões recorrentes do marido e que, naquela data, havia sido novamente atacada.
Segundo o relato, durante uma discussão na cozinha, o agressor tentou agarrá-la, e ela, ao se defender, acabou atingindo-o no braço com uma faca que estava sobre a pia. Após o ato, a mulher correu para pedir ajuda aos vizinhos.
O homem foi algemado e conduzido à UPA de Marechal Cândido Rondon, onde recebeu atendimento médico e foi liberado para encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil.
A faca utilizada, com lâmina de 17 cm e cabo de 10 cm, foi apreendida e entregue à autoridade policial.
O autor responderá por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, conforme a Lei Maria da Penha.





















