Família procura por homem desaparecido em Marechal Cândido Rondon
Homem de 44 anos, com problemas de saúde mental e já havia desaparecido a 2 anos atras
A família de Glasindo Fussinger, de 44 anos, está à procura de informações que possam ajudar a localizar o seu paradeiro em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. O desaparecimento começou a ser divulgado neste domingo (19) por meio de grupos de WhatsApp do município.
De acordo com as informações repassadas pela família, Glasindo possui problemas de saúde mental e apresenta dificuldade para se orientar e retornar para casa sozinho e é morador da Vila Rural Santa Clara na saída para Mercedes.
Ele saiu de casa no último sábado e foi visto pela última vez no mesmo dia, nas proximidades da Sorasa as margens da BR-163 proximo ao trevo do viaduto a Nova Santa Rosa.
No momento em que foi visto, Glasindo vestia uma camisa de mangas curtas listrada e uma bermuda nas cores azul e preta. Há ainda a possibilidade de que ele estivesse usando boné, conforme registros captado de câmeras de segurança e divulgados pelos familiares.
A aproximadamente dois anos atraz, Glasindo tambem havia desaparecido e foi encontrado dias depois Polícia Rodoviária Federal de Guaíra na rodovia BR 272, entre Terra Roxa e Guaíra.
A família pede o apoio da comunidade rondonense e de moradores da região. Qualquer informação que possa contribuir para a localização de Glasindo Fussinger pode ser repassada pelo telefone (45) 99929-1451.
Fonte: Família
Redação Rudi Walker






















