Engenheiro agrônomo é morto a facadas no centro de Marechal Cândido Rondon
Esposa teria relatado em depoimento os motivos da agressão
Engenheiro agrônomo é morto a facadas no centro de Marechal Cândido Rondon
Um engenheiro agrônomo de 43 anos, identificado como Leandro Meinerz, morreu na tarde deste sábado (30) após ter sido esfaqueado durante a madrugada, por volta das 0h30, na Rua Independência, região central de Marechal Cândido Rondon.
De acordo com informações, a vítima foi atingida com um golpe de faca no abdômen. Equipes do Siate prestaram os primeiros atendimentos ainda no local e o encaminharam em estado grave e inconsciente ao Hospital Unimed, onde não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, amigos, colegas e profissionais da área agrícola, lamentaram a morte do engenheiro, que era bastante conhecido e respeitado no município e no meio rural.
Informações preliminares apontam que Leonardo estava separado da esposa há cerca de quatro meses e morava sozinho. Na madrugada, a mulher teria ido até o apartamento da vítima, quando uma nova discussão ocorreu. Durante o desentendimento, ela teria utilizado uma faca de aproximadamente 30 centímetros para atingi-lo.
A suspeita foi detida e encaminhada à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Em depoimento, afirmou que o casal enfrentava conflitos conjugais e que, ao se sentir ameaçada durante a briga, desferiu o golpe. A arma utilizada no crime foi apreendida.