Empresário registra denúncia de apropriação indébita após ex-sócia levar máquina industrial em Mercedes
Segundo relato no destacamento policial, equipamento avaliado em cerca de R$ 2,7 mil teria sido retirado da empresa e estaria sendo condicionado à quitação de R$ 900 de acerto entre as partes
Um morador de Mercedes procurou o destacamento policial na quinta-feira (18) para registrar uma ocorrência de apropriação indébita envolvendo uma máquina industrial de sua empresa.
Conforme o relato apresentado à equipe, o solicitante afirmou que a ex-sócia entrou nas dependências da empresa e tomou posse do equipamento, estimado em aproximadamente R$ 2.700.
De acordo com o registro, o empresário informou que entrou em contato com a ex-sócia por aplicativo de mensagens e ela teria confirmado estar com a máquina.
Ainda segundo o solicitante, a ex-sócia teria dito que só devolveria o equipamento após o pagamento de R$ 900, valor que, conforme a versão relatada, faz parte do acerto final entre as partes, com data prevista para 15 de julho de 2026.
O solicitante manifestou interesse no registro formal da situação por entender que o caso estaria causando transtornos e prejuízos ao funcionamento da empresa.
Rudi Walker
Fonte: 2ªCIA do 19º BPM























