Casos de furto, falsidade ideológica e violência doméstica mobilizam a Polícia em Marechal Rondon, Entre Rios e Pato Bragado

47ª DRP de Marechal Candido Rondon Passa a Investigar as ocorrencias

Casos de furto, falsidade ideológica e violência doméstica mobilizam a Polícia  em Marechal Rondon, Entre Rios e Pato Bragado
Casos de furto, falsidade ideológica e violência doméstica mobilizam a Polícia  em Marechal Rondon, Entre Rios e Pato Bragado
Casos de furto, falsidade ideológica e violência doméstica mobilizam a Polícia  em Marechal Rondon, Entre Rios e Pato Bragado Casos de furto, falsidade ideológica e violência doméstica mobilizam a Polícia  em Marechal Rondon, Entre Rios e Pato Bragado

A terça-feira (5) foi movimentada para a Polícia Militar, que atendeu diversas ocorrências nos municípios de Marechal Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste e Pato Bragado, envolvendo crimes como furto, violência doméstica e estelionato.

Furto de bicicleta em Marechal Cândido Rondon
Por volta das 15h30, foi registrado o furto de uma bicicleta na cidade de Marechal Cândido Rondon. O objeto levado trata-se de uma bicicleta marca Colli, aro 29, de cor preta com detalhes em laranja. A PM realizou patrulhamentos na tentativa de localizar o veículo, mas até o momento não houve recuperação.

Ameaça e violência doméstica no mesmo município
Ainda em Marechal, às 17h30, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Segundo o relato da vítima, a discussão teve início por conta da pensão do filho do casal, atualmente separado. Durante o desentendimento, o ex-marido teria segurado a vítima pelo pescoço, sacado um revólver e apontado a arma para o rosto dela. O autor, no entanto, desistiu da ação e fugiu do local antes da chegada da polícia. Ele ainda não foi localizado.

Estelionato e falsidade ideológica em Pato Bragado
Já às 21h30, em Pato Bragado, a Polícia Militar foi procurada por um homem que alegou que seu irmão estaria sendo vítima de uma possível fraude. Segundo ele, a mulher com quem o irmão mantém um relacionamento, de nacionalidade paraguaia, afirma estar grávida, mas há suspeitas de falsidade ideológica e estelionato.

A vítima confirmou os relatos e apresentou conversas, áudios e documentos que levantam dúvidas sobre a veracidade das informações prestadas pela mulher, que, inclusive, possui diversos perfis em redes sociais com diferentes sobrenomes. O caso foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para investigação.

Ameaças em contexto de violência doméstica em Entre Rios do Oeste
Por volta das 10h da manhã, a PM também foi acionada para atender a uma situação de ameaça contra uma mulher, em Entre Rios do Oeste. A solicitante relatou que vem sendo ameaçada pelo ex-companheiro, que teria dito que tomaria atitudes extremas, incluindo cortar a energia da residência — mesmo estando em nome dela e sem pendências financeiras. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à 47ª DRP de Marechal Rondon para os procedimentos de polícia judiciária.